O Mobilefest - Festival Internacional de Criatividade Móvel

Acontecerá a partir desta quarta-feira (11) até domingo (15), no Museu de Imagem e Som (MIS), em São Paulo.

O evento procura integrar tecnologias móveis, entretenimento interativo e cultura digital, e tem por objetivo criar uma rede colaborativa de conteúdo entre usuários, parceiros, patrocinadores, apoiadores, pesquisadores, estudantes e público geral.

Em sua quarta edição, o evento busca promover uma reflexão sobre o impacto das tecnologias móveis e sem fio nas esferas sociais e econômicas.

Durante o evento ocorrerão várias palestras e mesas-redondas com artistas e especialistas do mundo inteiro. Entre os palestrantes, estará a canadense Sara Diamond, pesquisadora, artista de novas mídias e presidente da Ontario College of Art and Design (OCAD). Em sua participação no evento, no dia 11, irá abordar a importância de práticas multidisciplinares em projetos que envolvam tecnologias móveis, juntamente com Lucia Santaella, coordenadora da Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUCSP; e Daniela Bousso, diretora do Paço das Artes.

O IV Mobilefest conta com o apoio do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Claro, CCE, Nielsen, Fiat, Novotel, entre outros.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário