Tupperware da Nestlé

A Nestlé lança novas embalagens para o chocolate Alpino e para sorvete. O Alpino Bag contém 15 unidades do bombom e possui um lacre adesivo para garantir a integridade do produto. Desta forma, o consumidor poderá perceber uma possível violação da embalagem ao mesmo tempo em que facilita a abertura do produto.



A edição limitada de embalagens de 3 litros para o sorvete Nestlé sabor creme foi desenvolvida com o objetivo de que o consumidor possa reaproveitá-la. Quem assina as novas embalagens da Nestlé é a Novelprint.

Fonte: Mundo do Marketing

Um comentário:

  1. Caro editor do blog,

    A informação sobre o nome da agência que criou o rótulo para a embalagem de sorvete está incorreta. A Novelprint apenas desenvolveu o rótulo. A agência criadora é a M Design.

    Segue abaixo o release divulgado para a imprensa
    Atenciosamente,
    Patrícia Dantas
    Assessora de imprensa da Novelprint
    /////////////////

    PRODUTOS NESTLÉ ADOTAM RÓTULOS DA NOVELPRINT


    As marcas Chocolate Alpino e Sorvetes Nestlé apostam em embalagens

    diferenciadas para atrair consumidores.



    Para presentear e compartilhar com quem você gosta. Esse é o mote da nova campanha que a Nestlé está usando para o lançamento do chocolate Alpino acondicionado em uma embalagem diferenciada. Batizado de Alpino Bag, a caixa contém 15 bombons e vem com um lacre autoadesivo produzido pela Novelprint. “A função do lacre é garantir a integridade do produto até que ele chegue às mãos do consumidor”, diz Osvaldo Belintani, superintendente técnico da Novelprint.



    Os cortes inseridos no lacre servem para evidenciar qualquer tentativa de violação da embalagem. “A principal vantagem dessa solução é inibir a violação e denunciar ao consumidor que o produto foi aberto”, explica Belintani. Além dos cortes de segurança, o adesivo vem com picote na região central que facilita a abertura do lacre, permitindo o acesso aos bombons do bag.



    RESISTÊNCIA À BAIXA TEMPERATURA - No desenvolvimento do rótulo e contrarrótulo das embalagens promocionais para uma edição limitada dos sorvete Nestlé sabor creme em pote Tupperware de três litros, o superintendente levou em consideração a necessidade de criar uma solução com adesivo de fácil remoção já que o objetivo da promoção é reaproveitar a embalagem após o consumo. O formato inovador no mercado (três litros de sorvete) é ideal para famílias maiores, proporcionando economia para servir grandes grupos. Outro item de igual importância para a produção das peças decorativas envolveu a questão dos rótulos suportarem temperaturas abaixo de 40 graus celsius. “Acrescentamos uma blindagem depois do processo de impressão, conferindo alta resistência e brilho ao layout”.



    Para atender a linha de produção desta promoção, a Novelprint forneceu uma solução completa de rotulagem, que inclui - além do fornecimento de rótulos e contrarrótulos, um equipamento para a aplicação dos autoadesivos nas laterais do pote.



    Novelprint

    www.novelprint.com.br

    Tels. (11) 3760-1500

    ResponderExcluir