Surge o site de economia Último Instante

Acionistas brasileiros terão a oportunidade de vivenciar a montanha-russa da economia mundial via internet. Foi lançado, esta semana, o portal Último Instante, que procura noticiar fatos sobre a situação financeira nacional e internacional com a maior instantaneidade possível. Segundo pesquisa, o público-alvo da página são pessoas que têm entre 20 e 40 anos, nas capitais das regiões Sul e Sudeste.

"Além de posicionar o leitor sobre os últimos acontecimentos que mexem com os negócios, o portal tem como objetivo auxiliá-lo na tomada correta e antecipada das decisões - ferramenta indispensável num setor em que cada minuto vale muito dinheiro", declarou a diretora de operações e vendas do site, Jussara Hassan.

O Último Instante cobre as principais bolsas dos EUA, da Europa e do Brasil, além das asiáticas e o fluxo dos indicadores financeiros (valor do dólar, por exemplo). Setores como o de Petróleo e Gás, Construção, Indústria Automotiva, Transportes, Agronegócio, Papel e Celulose, Telecomunicações, Serviços, também são monitorados pela reportagem.

Nesta quarta-feira, 11, entrou no ar uma campanha de mídia com vídeo de 10 segundos no canal Bloomberg. A ação se estende ainda por redes sociais e outros portais da internet.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário