"Test Drive Delivery" é aposta da Chevrolet

Na próxima sexta-feira, 06, a Chevrolet inicia mais uma etapa da campanha de lançamento do Agile, o novo carro da marca no País. Trata-se do 'Test Drive Delivery', ação que levará ao público Belo Horizonte e Rio de Janeiro uma nova maneira de testar o veiculo na hora da compra.

Para esta iniciativa a marca desenvolveu um hotsite, no qual os interessados em participar de um 'test drive' no Agile, possam fazer o agendamento online. Uma vez agendado, a equipe responsável pelo programa recebe uma mensagem fornecendo o endereço e a referência para a localização do solicitante.

Segundo Cristina Ponte, gerente de marketing de relacionamento de mídias da Chevrolet no Brasil, a intenção é diferenciar a ligação do produto com o cliente. "Todas as marcas fazem 'test drive', a nossa proposta é tornar mais fácil esse contato com o cliente, através da internet que facilita essa proximidade", explica.

A integração na rede tem duração de um mês, serão oito atendimentos por dia. A ação poderá ter continuidade de acordo com o desempenho. Para Cristina a escolha apenas de Belo Horizonte e Rio de Janeiro para iniciar o "Test Drive Delivery" deve-se a estratégia traçada pela Chevrolet. "Não queríamos uma praça tão grande quanto São Paulo, e havia uma necessidade do crescimento de vendas nestas duas cidades", comenta.

A campanha de lançamento do modelo Agile já está no ar desde o último dia 11 de outubro. As ações publicitárias desenvolvidas pela McCann Erickson, contam com filmes de 60 e 30 segundos, anúncios seqüenciais, além de mídias alternativas que dão sequência às atividades de pré-lançamento realizadas para gerar curiosidade sobre o carro.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário