Petrobras promove concorrência relâmpago
A FSB venceu concorrência relâmpago promovida pela Petrobras para um job internacional de dois meses. Batizado de "plano global de comunicação", o projeto foca os 30 países onde a empresa atua.
A carta-convite enviada às agências de relações públicas com escritórios no exterior solicitava a elaboração de uma estratégia de divulgação e road shows no exterior com o objetivo de captar investidores interessados na exploração de petróleo no Brasil.
Somente o Pré-Sal, exigirá a instalação de onze plataformas que no mercado internacional custam entre US$ 1,5 bilhão e US$ 1,8 bilhão. O objetivo da Petrobras é captar recursos para iniciar a exploração das novas reservas até, no máximo, 2018.
As agências participantes - Companhia de Notícias, Hill & Knowlton, Máquina da Notícia e Ogilvy PR - tiveram menos de uma semana para elaborar suas propostas, o que desagradou a algumas das convidadas.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1386 de Meio & Mensagem, que circula com data de 23 de novembro de 2009.
Fonte: Meio e Mensagem
A FSB venceu concorrência relâmpago promovida pela Petrobras para um job internacional de dois meses. Batizado de "plano global de comunicação", o projeto foca os 30 países onde a empresa atua.
A carta-convite enviada às agências de relações públicas com escritórios no exterior solicitava a elaboração de uma estratégia de divulgação e road shows no exterior com o objetivo de captar investidores interessados na exploração de petróleo no Brasil.
Somente o Pré-Sal, exigirá a instalação de onze plataformas que no mercado internacional custam entre US$ 1,5 bilhão e US$ 1,8 bilhão. O objetivo da Petrobras é captar recursos para iniciar a exploração das novas reservas até, no máximo, 2018.
As agências participantes - Companhia de Notícias, Hill & Knowlton, Máquina da Notícia e Ogilvy PR - tiveram menos de uma semana para elaborar suas propostas, o que desagradou a algumas das convidadas.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1386 de Meio & Mensagem, que circula com data de 23 de novembro de 2009.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário