Tubulação à prova de vazamento

A multinacional italiana Emmeti lançou um modelo de tubo de alumínio, que promete instalação rápida e tubulações praticamente imunes a vazamentos. O diferencial do produto está no fato de o alumínio suportar temperaturas superiores a 100 graus centígrados.

Além disso, o material de composição (alumínio atóxico com revestimento interno e externo em polietileno reticulado) garante maior durabilidade e suporta uma pressão superior à oferecida pelo tubo plástico. O fabricante garante que o produto apresenta índice zero de risco de vazamento. O sistema de instalação é prático e rápido, uma vez que o tubo dispensa boa parte das conexões e limpeza de resíduos de cola ou solda. Uma das revendas em Belo Horizonte é a loja Ponto dos Bombeiros.


BANHO DE VITAMINA C
Além das versões de comprimidos e gotas de ácido ascórbico para a prevenção de gripes e resfriados, o consumidor já pode contar com o banho de vitamina C. A Casa Carrier Studio, loja interativa de produtos para residência, acaba de lançar no mercado a Vita Shower, desenvolvida pela SB Concepts, fabricante de equipamentos elétricos para casas inteligentes. O invento usa um mecanismo simples e funcional.

Um cartucho especial com vitamina C é acoplado à ducha e a água passa a ser expelida com doses da substância, mas sem alterar sua cor. Além dos benefícios para a saúde, a ducha é indicada para recuperar a textura da pele e dos cabelos por ter um dispositivo que filtra o cloro presente na água. A ducha precisa de cartucho de 20g de vitamina C e mangueira especial. O equipamento custa, em média, R$ 380, e o refil em cartucho, R$ 45.


GRANITO SINTÉTICO
A Tridimensional, fabricante de produtos em fibra de vidro, lançou o Granitato, uma pedra sintética com características visuais próprias à base de resina termofixa associada a fragmentos de pedra granítica. O produto reproduz, com fidelidade, o aspecto da pedra natural, devido à variação de cores e ao aspecto 3D, proporcionando superfícies rústicas ou extremamente polidas. Mais de 70% da composição do granito sintético é de material reaproveitável, o que garante o custo acessível das peças.

A superfície isenta de poros, graças à película de poliéster, permite nível de absorção zero, tornando o produto ideal para a aplicação em composições variadas, tanto em projetos internos quanto externos na construção civil, indústria moveleira e projetos arquitetônicos residenciais e comerciais.


Fonte: Lugar Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário