Dia 7/12, palestra em Sorocaba ensina como comercializar imóveis com eficiência

De que forma o corretor de imóveis poderá atingir seu público alvo de forma eficaz e inteligente num momento tão favorável do mercado imobiliário?

A resposta para essa fórmula está alicerçada no tripé Estrutura de MKT, Treinamento contínuo e tecnologia/ferramentas de vendas modernas, como a internet, segundo o vice-presidente de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, Elbio Fernández Mera.

O dirigente, que no próximo dia 7/12, a partir das 19 horas, estará no auditório da CPFL Piratininga (Avenida Armando Pannunzio, 1.555 – Jardim Romilda – Sorocaba) proferindo a palestra “Como ser eficiente agora e nos próximos 5 anos”, afirma que o profissional da área precisa ser mais pró-ativo do que nunca: “Conhecer o que faz, saber colocar em prática e querer fazer são itens fundamentais para quem deseja sair na frente e fazer bons negócios”, revela.

A iniciativa será prestigiada pelo vice-presidente do Interior e diretor geral do Secovi em Sorocaba, Flavio Amary, e por Guido Cussiol Neto, diretor de Locação e Comercialização do Secovi Sorocaba.

O evento tem apoio da CPFL Piratininga e jornal Bom Dia, conta pontos para o Programa Qualificação Essencial (PQE), é gratuito, com inscrições condicionadas à doação de um brinquedo para a Campanha do Ampliar. A arrecadação será destinada às instituições de Sorocaba.

Outras informações pelo telefone (15) 3211-0730 ou e-mail sorocaba@secovi.com.br.

Fonte: SECOVI-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário