GPL Engenharia lança um residencial a frente do seu tempo

Prestes a completar 20 anos a GPL Engenharia comemora com mais um lançamento em seu portfólio repleto de sucessos em empreendimentos residenciais.

Neste novo empreendimento, a GPL Engenharia superou expectativas, trazendo um residencial pronto para atender a todos os desejos de comodidade, conforto e segurança. Onde você curte momentos de lazer, relaxa e ao mesmo tempo trabalha em ambientes especialmente projetados para seus negócios.

A conveniência começa pela localização, já que o empreendimento está situado na Rua 15 com a T-53, no Setor Marista, bairro nobra da capital cercado por colégios, supermercados, shoppings charmosos, lojas sofisticadas que atende um exigente público.

Os apartamentos, de quatro tipos diferentes de plantas, formam o Residencial Vanguard que apresenta espaços como fitness, gourmet, piscina, salão de eventos e festas, espaço zen com sauna molhada, ofurô, massagem... Tudo para morar e viver bem.

Projeto de Arquitetura: Arquiteto Alexandre Leite Terra
Projeto de Arquitetura de Interiores: Arquiteta Beatriz Loyola

O Residencial Vanguard também apresenta áreas comuns adequadas aos PNE (portadores de necessidades especiais), com piso especial podo tátil na calçada da área externa, mais um diferencial GPL Engenharia.

E para completar todo esse complexo de vida prática, o Residencial Vanguard Convenience contará com um exclusivo e atrativo café. Inspirado nos cafés parisienses, o local atenderá os mais exigentes e requintados gostos aliando conforto e serviços de última geração.


Esse espaço comercial estará à venda a partir do lançamento que acontecerá nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 20h. Uma festa super moderna para comemorar um empreendimento que no seu pré-lançamento já teve 60% das unidades vendidas. A comercialização fica a cargo da Adão Imóveis.

O Vaguard Convencience Café será um espaço diferenciado onde clientes terão um ambiente de vanguarda para conhecer o apartamento decorado.


O evento desta quinta conta com a organização da S.A Produções, com o som de Tom Faria, Dj Avaí, com uma trilha criada especialmente para o lançamento, baseado nos grandes cafés de Paris. O buffet será comandado pelo Cheff Hanna.

Rua T-53, esq. c/ Rua 15, nº 1770, Setor Marista - 20h

Fonte: GPL Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário