Sony de olho no Natal
"O notebook mais fino do mundo", como intitula a Sony, chegou nesta quarta-feira ao Brasil. O Vaio X tem apenas 1,39 centímetro de espessura e pesa 760 gramas. Já a tela é de 11 polegadas e permite ao usuário assistir a filmes sem as tradicionais faixas pretas de formatação. Com preço sugerido de R$ 6.999,00, o produto busca atrair o público executivo.
"Queríamos fazer um computador tão leve e até mais fino do que um caderno, mas sem restrição de uso", explica Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha Vaio na Sony Brasil. Outro lançamento apresentado pela empresa, já de olho nas vendas de Natal, é o Vaio P, que conta com TV digital integrada, sem ser necessária a utilização de receptor ou antena externa. O modelo corresponde ao chamado Pocketstyle PC, que pode ser carregado no bolso ou na mão e tem preço sugerido de R$ 3.999,00.
A empresa também investe em uma linha mais humana em sua comunicação, a partir do conceito "Feel Something" (ou "Sinta Algo") que já tem peças em TV a cabo, mídia impressa e PDV. O objetivo é mostrar que os usuários têm vínculos emocionais com os seus notebooks e relacionar a tecnologia com os nossos cinco sentidos. Para divulgar a série CW (que conta com laptops coloridos), a companhia está lançando ainda a campanha "Viva a Cores", que conta com anúncios, mídia online e um concurso.
O objetivo é incentivar os consumidores a tornarem cada momento único. O concurso, por exemplo, vai escolher os 15 melhores vídeos postados no canal da Sony no YouTube que apresentem esses momentos. Os vencedores ganham viagens e/ou computadores. A assinatura das campanhas é da agência americana Ignited Minds. No Brasil, a compra de mídia da Sony é trabalhada pelas agências Dentsu (offline) e Love (online - que junto com a Sinc lançou em outubro a holding On).
Fonte: Meio e Mensagem
"O notebook mais fino do mundo", como intitula a Sony, chegou nesta quarta-feira ao Brasil. O Vaio X tem apenas 1,39 centímetro de espessura e pesa 760 gramas. Já a tela é de 11 polegadas e permite ao usuário assistir a filmes sem as tradicionais faixas pretas de formatação. Com preço sugerido de R$ 6.999,00, o produto busca atrair o público executivo.
"Queríamos fazer um computador tão leve e até mais fino do que um caderno, mas sem restrição de uso", explica Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha Vaio na Sony Brasil. Outro lançamento apresentado pela empresa, já de olho nas vendas de Natal, é o Vaio P, que conta com TV digital integrada, sem ser necessária a utilização de receptor ou antena externa. O modelo corresponde ao chamado Pocketstyle PC, que pode ser carregado no bolso ou na mão e tem preço sugerido de R$ 3.999,00.
A empresa também investe em uma linha mais humana em sua comunicação, a partir do conceito "Feel Something" (ou "Sinta Algo") que já tem peças em TV a cabo, mídia impressa e PDV. O objetivo é mostrar que os usuários têm vínculos emocionais com os seus notebooks e relacionar a tecnologia com os nossos cinco sentidos. Para divulgar a série CW (que conta com laptops coloridos), a companhia está lançando ainda a campanha "Viva a Cores", que conta com anúncios, mídia online e um concurso.
O objetivo é incentivar os consumidores a tornarem cada momento único. O concurso, por exemplo, vai escolher os 15 melhores vídeos postados no canal da Sony no YouTube que apresentem esses momentos. Os vencedores ganham viagens e/ou computadores. A assinatura das campanhas é da agência americana Ignited Minds. No Brasil, a compra de mídia da Sony é trabalhada pelas agências Dentsu (offline) e Love (online - que junto com a Sinc lançou em outubro a holding On).
Fonte: Meio e Mensagem
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