Multishow em ação de guerrilha

O canal de TV por assinatura Multishow, estreou nesta semana uma ação de guerrilha que vai até 30 de novembro em quatro capitais brasileiras. O objetivo é chamar atenção para nova faixa de programação do canal e seu horário de exibição : o Multishow Reality, de segunda à sexta, das 22h às 23h.

Para isso serão coladas fitas adesivas em pessoas aleatórias, dentro de faculdades, bares e diversos outros locais nas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os promotores vão circular em pontos-chave de algumas cidades carregando mochilas adesivadas com fitas verdes e rosas, que fazem parte da comunicação visual do canal. Carros e bicicletas, também customizados, vão rodar e serão adesivados por promotores, dando a impressão de que foram escolhidos aleatoriamente. O Multishow ainda vai presentear diariamente com brindes as primeiras pessoas que postarem no Twitter onde os carros adesivados estão.

No ar desde outubro, a campanha online da faixa se estenderá até dezembro com peças de mídia gráfica em redes sociais, afiliados do Google e site do Multishow.

A ação foi desenvolvida pela Mar Design em parceria com a Agência Pimenta Produções. Com criação de Marla Rabelo, Guilherme Torres e Marcelus Viana.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário