Femsa tentará cassar liminar da Ambev

A Femsa ainda não foi oficialmente notificada da liminar obtida nesta tarde pela Ambev na 2ª Vara Cível de São Paulo que determina a suspensão da veiculação da campanha com seu último teste cego, mas confirmou que irá movimentar seu departamento jurídico para tentar anular a decisão.

Eduardo Lacerda, diretor jurídico da Femsa, garante que a campanha foi desenvolvida a partir de um acórdão obtido em 26 de junho na 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde a empresa teve garantido o direito de realizar testes comparativos com outras marcas.

"Na última campanha em 2006, a Ambev se queixou que as marcas comparadas não eram citadas. Desta vez, respaldos com essa decisão que a juíza possa não conhecer, citamos cada uma das comparadas e explicamos a metodologia", argumenta Lacerda, confirmando que a ordem na empresa é cassar a liminar obtida pela Ambev.

Sua equipe jurídica deve apresentar à juíza Gláucia Mansutti o documento de 17 páginas que obteve votação favorável dos três desembargadores que analisaram o caso. "Outra condição que cumprimos foi a de não denegrir a imagem das marcas comparadas. O teste tem como objetivo apenas de encorajar os consumidores a experimentarem mais marcas", alega Larcerda.

Clique aqui e leia a notícia anterior sobre o ocorrido.



Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário