Spring apresenta Revista ESPN no Brasil

A Spring Editora lança no próximo dia 10, a versão brasileira da revista ESPN, que será mensal, com circulação nacional, tiragem de 50 mil exemplares e tem como manchete na sua primeira edição, uma reportagem com Pelé, o Rei do futebol.

Outros destaques dos exemplares são: uma entrevista com Luiz Gonzaga Beluzzo, presidente do Palmeiras, matéria sobre o cenário esportivo de Nova York, informações sobre a próxima temporada da NBA, focando nos jogadores brasileiros que atuam na liga norte-americana, reportagem com Bob Burnquist, que em vez de falar de skate, revelará seu cardápio - ele é vegetariano, entre outras informações que prometem agradar o público.

A escolha de Pelé para ilustrar a matéria de capa da revista é uma analogia com o desejo da publicação em se tornar uma referência na mídia impressa esportiva. Para isso, terá colunas com nomes conhecidos do público e dos canais ESPN, como: José Trajano, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Mauro Cezar Pereira.

A Spring vem se especializando em licenciar publicações estrangeiras, a editora também é responsável pela edição nacional da Rolling Stone, no mercado há três anos e que só perde em circulação para a versão americana. Outras publicações da Spring são a AméricaEconomia e Aero Magazine.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário