Que venham as cores

O arquiteto britânico Wiil Alsop foi encarregado pela Tees Valley Regeneration a criar um novo projeto que iria restaurar e reposicionar não apenas a cidade de Middlesbrough (no Nordeste da Inglaterra), mas também todo o Tees Valley Corridor, proporcionando um estímulo par
a uma aproximação em toda a área.

A solução apresentada por Alsop foram construções que seguem o estilo de seus trabalhos anteriores, modernos e arrojados, criando uma nova visão para o Greater Middlehaven, que irá estimular e estabelecer a área, definitivamente, como uma referência internacional em regiões à beira rio. Assim, sua missão de criar uma linda paisagem que perdurasse através de gerações foi cumprida. O local foi preenchido por construções que incluem novos escritórios, residências e um novo prédio para o Middlesbrough College. Também realizou o sonho de prosperidade e uma vida melhor de muitas pessoas.



Só para lembrar, Alsop foi o homem que criou, por exemplo, o Palestra Building e a Packham Library, em Londres, também o Hotel du Department des Bouches du Rhone em Marseille e o Sharp Centre for Design em Toronto. Ele é conhecido por seus prédios divertidos com cores fortes, formas incomuns e muitos ângulos. Dica: acesse seu site e confira suas outras obras.

http://www.alsoparchitects.com/

Fonte: Reprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário