Cases brasileiros na final do Global Mobile Awards
A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou os finalistas da quinta edição do Global Mobile Marketing Awards, prêmio que visa reconhecer as agências e anunciantes e os cases de sucesso que criam utilizando canais de mídia móvel.
A organização escolherá os cases mais criativos em treze diferentes categorias: Interface, Troca de Mensagens, Tecnologias Emergentes, Canais Móveis Múltiplos, Mídia Social, Integração Cross Media, Best Mobile Campaign Overall, Inovação: Criatividade, Inovação: Alcance, Impacto Social, Excelência, Individual, Instituição.
Para escolher os melhores trabalhos em cada uma delas, a MMA selecionou os cases de acordo com as regiões do Globo. A América Central e a América Latina estarão representadas entre os finalistas com os seguintes trabalhos:
Interface:
Banorte Movil - Mobext
Citröen: detector de estágio de manutenção em tempo real - Media Contacts - Mobext & Citröen
Trident Fresh - F.biz
Troca de Mensagens:
Auto Racing SMS Advergame - Hanzo AS
Campanha móvel para Carefree - Pontomobi Interactive
Promoção The Mummy 3 DVD - 2ergo
Tecnologias Emergentes:
Marketing Bluetooth no Estádio do Pacaembu - F.biz
Campanha móvel para Close Up - Pontomobi Interactive
Jeito Chiclets, Jeito Lhama - F.biz
Canais móveis múltiplos
ClubMovistar - Programa de Fidelização, Movistar Chile - Andina Tech
Petrobras para o GP Brasil de 2008 - F.biz
Campanha móvel para o Skol Beats 2008 - Pontomobi Interactive
Integração Cross Media
Dobre o seu salário - F.Biz
Super Game + Figurinha - F.biz
Dia dos Pais TIM: Gift Express - TIM - McCann Ericson & Mobext
Os vencedores da edição 2009 do Global Awards serão conhecidos na cerimônia de premiação que será realizada no dia 17 de novembro, em Los Angeles. A festa de premiação marcará o encerramento do MMA's Mobile Marketing Forum, evento anual promovido pela associação.
Fonte: Meio e Mensagem
A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou os finalistas da quinta edição do Global Mobile Marketing Awards, prêmio que visa reconhecer as agências e anunciantes e os cases de sucesso que criam utilizando canais de mídia móvel.
A organização escolherá os cases mais criativos em treze diferentes categorias: Interface, Troca de Mensagens, Tecnologias Emergentes, Canais Móveis Múltiplos, Mídia Social, Integração Cross Media, Best Mobile Campaign Overall, Inovação: Criatividade, Inovação: Alcance, Impacto Social, Excelência, Individual, Instituição.
Para escolher os melhores trabalhos em cada uma delas, a MMA selecionou os cases de acordo com as regiões do Globo. A América Central e a América Latina estarão representadas entre os finalistas com os seguintes trabalhos:
Interface:
Banorte Movil - Mobext
Citröen: detector de estágio de manutenção em tempo real - Media Contacts - Mobext & Citröen
Trident Fresh - F.biz
Troca de Mensagens:
Auto Racing SMS Advergame - Hanzo AS
Campanha móvel para Carefree - Pontomobi Interactive
Promoção The Mummy 3 DVD - 2ergo
Tecnologias Emergentes:
Marketing Bluetooth no Estádio do Pacaembu - F.biz
Campanha móvel para Close Up - Pontomobi Interactive
Jeito Chiclets, Jeito Lhama - F.biz
Canais móveis múltiplos
ClubMovistar - Programa de Fidelização, Movistar Chile - Andina Tech
Petrobras para o GP Brasil de 2008 - F.biz
Campanha móvel para o Skol Beats 2008 - Pontomobi Interactive
Integração Cross Media
Dobre o seu salário - F.Biz
Super Game + Figurinha - F.biz
Dia dos Pais TIM: Gift Express - TIM - McCann Ericson & Mobext
Os vencedores da edição 2009 do Global Awards serão conhecidos na cerimônia de premiação que será realizada no dia 17 de novembro, em Los Angeles. A festa de premiação marcará o encerramento do MMA's Mobile Marketing Forum, evento anual promovido pela associação.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário