Brazil Design Week abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Brazil Design Week, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de novembro. Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), o evento tem como objetivo reunir em São Paulo os maiores designers do País e promover exposições e cases internacionais.

Este ano, o evento tem como tema "Inovações e Negócios", com uma diversificada programação de seminários, rodadas de negócios, workshops e fóruns. Os interessados podem se inscrever pelo site do evento (clique aqui) ou pelo televendas da Ticketmaster - (11) 2846-6000, em São Paulo, ou 0300 789 6846, em outras cidades.

O pacote para a semana toda custará R$ 500. Existem opções para quem quiser conferir apenas os seminários, fóruns e workshops. A Aktuell está ao lado da Abedesign na realização, com patrocínio de Apex-Brasil, Sebrae, BMW, Klabin e Bauducco.

Os parceiros institucionais são São Paulo Convention Bureau, Secretaria de Desenvolvimento do Governo de São Paulo, UK Trade Investment, Consulado Britânico, Programa Brasileiro de Design e Ministério de Desenvolvimento
, Indústria e Comércio Exterior e SENAI SP Design.


Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário