Palco HSBC chega às ruas do Brasil

O minipalco estará nas ruas de diversas cidades para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias


A JWT, em parceria com a Mídia Digital, criou uma campanha diferenciada para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.

Esta mesma campanha já havia sido feita em junho deste ano em Nova York. O objetivo é aprender sobre os valores mais importantes para os brasileiros e entender seus princípios. A ação vai até dia novembro e deve percorrer sete capitais (São Paulo, Recife, Curitiba, Salvador, Campo Grande, Rio de Janeiro, Belo Horizonte), além de Ribeirão Preto e Campinas. Estão programados também eventos nas ruas e relacionamento online. Para saber as datas, locais e horários acesse o canal da marca no YouTube (clique aqui).

A versão online da campanha se prolonga até dezembro, em que os usuários podem dividir seus valores por meio de vídeo, fotos e comentários em redes sociais.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário