
Publicidade online cai nos EUA
Estatísticas divulgadas recentemente mostram que a publicidade online nos EUA diminuiu 5% no segundo semestre, pressionada pela recessão que continua reduzindo orçamentos.
Pelo segundo trimestre consecutivo o número de anúncios na internet no país caiu.
Foram gastos 5,43 bilhões de dólares em publicidade online nesses três meses até o final de junho; no mesmo período do ano passado esse valor correspondia a 5,75 milhões de dólares, de acordo com o Interactive Advertising Bureau e a PricewaterhouseCoopers.
A publicidade vem diminuindo principalmente em jornais, revistas e emissoras de TV, meios em que a queda da receita gerda por anúncios foi de 12% a 29%.
Fonte: InfoPlantão
Estatísticas divulgadas recentemente mostram que a publicidade online nos EUA diminuiu 5% no segundo semestre, pressionada pela recessão que continua reduzindo orçamentos.
Pelo segundo trimestre consecutivo o número de anúncios na internet no país caiu.
Foram gastos 5,43 bilhões de dólares em publicidade online nesses três meses até o final de junho; no mesmo período do ano passado esse valor correspondia a 5,75 milhões de dólares, de acordo com o Interactive Advertising Bureau e a PricewaterhouseCoopers.
A publicidade vem diminuindo principalmente em jornais, revistas e emissoras de TV, meios em que a queda da receita gerda por anúncios foi de 12% a 29%.
Fonte: InfoPlantão
Nenhum comentário:
Postar um comentário