Outdoor informa o óleo ideal para cada carro

A Castrol investiu em uma ação publicitária que combina uma tecnologia de câmera veloz com outdoors digitais em estradas inglesas para dizer a cerca de 200 mil motoristas qual é o melhor óleo para seus veículos.


A estratégia promete dar o que falar.A ideia da Ogilvy, que teve a participação da Clear Channel, é uma continuação da ação "Right Oil Right Car", pela qual as pessoas podem saber o óleo mais indicado ao dizer, via celular ou internet, qual o chassi do carro.Na nova ação sistemas de reconhecimento de chassi com câmeras localizados em cinco pontos de tráfego pesado em Londres fazem a localização do número do chassi dos carros. A partir daí, eles buscam a base de dados da entidade responsável pelas licenças de motorista no Reino Unido para localizar o modelo do carro e o fabricante do veículo e, então, fazem a recomendação de óleo em um outdoor digital na pista.



A ação ficará em funcionamento por duas semanas, contando a partir da segunda-feira, 21.Cada recomendação é mostrada por 7,5 segundos. Por questões de sigilo de dados, nenhum dado de chassi será armazenado. A ideia do anunciante, além de informar o óleo correto para o carro, é intrigar os motoristas que estão na via.



Fonte: Brand Republic e Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário