Opus Inteligência Construtiva, Terral Incorporadora e Flamboyant Urbanismo: parcerias de impacto no mercado.

Além da impressionante tecnologia e da jornada pelo cérebro humano, três empreendimento residenciais nos chamam atenção do stand da Opus Inteligência Construtiva na Imóvel 2009: La Vie em Rose, Zeus Park House e Imperador do Park.


La Vie em Rose Residence foi projetado para quem sabe apreciar o melhor da vida, com praticidade, inteligência em frente a um dos mais belos cartões postais de Goiânia: Lago das Rosas. O empreendimento inclui: “La Galerie dês Parties” – salão de festas amplo e confortável; “Cassino Paris” – salão de jogos para os jovens; “Cine Louvre”, spa, espaço Gourmet, sala fitness e muito mais. O projeto é de realização da Opus e Terral Incorporadora.

O Zeus Park House foi projetado para quem admira a grandeza. Localizado no Parque Vaca Brava, o empreendimento é definitivamente o melhor da região. É dividido em duas torres: Atena e Apolo, ambas com detalhes exclusivos de sofisticação e charme. O projeto inclui: “Zeus Office” – uma sala equipada para a realização de reunião de negócios; “Party Place” – salão de festas com requinte; espaço Gourmet, sala fitness, spa, piscina, salão de jogos, área infantil e muito mais. O empreendimento traz o conceito de casas suspensas e pátio outside com a maior área externa do mercado. Zeus Park House é realizado também em parceria com a Terral Incorporadora.

O Residencial Imperador do Park é um empreendimento como nenhum outro. Localizado ao redor do Parque Flamboyant, conta com duas torres e uma infraestrutura inacreditável. O projeto inclui piscina com borda infinita, piscina adulto descoberta, spa, espaço Gourmet, sala fitness, salão de festas, “Praça dos Aromas” – espaço ao ar livre, feito para descanso; salão de jogos e whiskeria, área kids, car wash. Mas, a verdadeira suntuosidade está nos apartamentos.
A planta Apartamento César tem 316 m², 5 suítes, piscina própria, 4 ou 5 vagas na garagem, bancada Gourmet na varanda, banheira de hidromassagem e facilidades que só a Opus Inteligência Construtiva e a Flamboyant Urbanismos poderiam projetar.
A planta Apartamento Augusto tem 261 m², 3 ou 4 vagas na garagem, 4 suítes, piscina, bancada Gourmet na varanda, hidromassagem e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário