Audi AG apresenta a nova identidade visual

A Audi AG apresenta a nova identidade visual que acompanhará a marca Audi nos próximos anos.

Segundo a empresa, "a identidade é mais progressista e contemporânea e revela a essência da mensagem principal da companhia: a evolução por meio da tecnologia".


As quatro argolas, que são ícone da marca alemã, a partir de agora aparecem de forma dimensional e "mais realista". A largura dos anéis continua simétrica, mas o reflexo na parte exterior do logotipo passa ser mais claro que na parte interior.

Um concurso mundial de tipografia elegeu, em 2008, a nova “fonte Audi” que está em uso desde o início deste ano. Segundo a empresa, "o objetivo da mudança foi reforçar o caráter independente da letra Audi – clara, arrojada e minimalista".

Já o código de cores Audi, usado em todos os meios de comunicação, passa a ser representado obrigatoriamente por prata, branco e vermelho.

Em 2009 a Audi completa um século de atuação.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário