Café Vanguard GPL - Feira do Imóvel 2009

Para quem está a procura pelo apartamento perfeito, nada melhor que procurá-lo enquanto degusta um saboroso café. O stand da GPL Engenharia, um dos mais aconchegantes do evento, proporciona exatamente isso: conforto.
Magdiel Rodrigues - barista de renome na cidade - serve o café, enquanto a GPL exibe seu nosso lançamento: o Residencial Vanguard Convenience. Projetado para atender a demanda por apartamentos de 1 e 2 quartos com segurança, opção de lazer e serviços diferenciados. O empreendimento tem como público-alvo todos aqueles que procuram uma moradia prática.
Além da novidade imobiliária e do cafezinho caprichado, a GPL distribui brindes personalizados e convida o público para uma palestra com Sulayne Shiatore, a ser realizada nesta quinta-feira, em parceria com a Qualycream. Shiatore falara sobre os segredos do bom café com direito a degustação.
Há três anos, a GPL participa do evento, sempre aproveitando a oportunidade para apresentar ao mercado novos produtos que geram ótimos resultados de negócios. A empresa também aproveita a feira para acompanhar as tendências mercadológicas e as novidades da construção civil.

Em 2009, a GPL espera que a sua participação, e a participação de outras grandes empresas, sirva de incentivo para as demais construtoras, incorporadoras e imobiliárias que deixam de prestigiar os eventos do mercado local, pois acredita que a participação de todos e essencial para impulsionar a construção civil goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário