Empresas ofereceram consórcios com tarifas especiais na 4ª edição

Durante o Sisp 2009, as empresas de consórcio presentes aproveitam para oferecer pacotes com tarifas menores e serviços especiais. A modalidade é ideal para os que planejam comprar um imóvel, mas não têm a necessidade imediata de adquirir o bem.

A Embracon, por exemplo, oferece parcelas até 25% mais baratas do que em um financiamento, com planos de até 150 meses, sem juros e, segundo a empresa, com a menor taxa de administração do mercado. A expectativa da Embracon é comercializar 50 planos no evento. No primeiro dia (24), foram vendidos 10 unidades.

Já no estande da Rodobens, os visitantes vão poder aderir ao plano de consórcio, com cartas de crédito entre R$ 40 mil e R$ 200 mil, e com prazo de pagamento em até 150 meses.

“Esta será uma oportunidade de mostrarmos ao público interessado em comprar imóveis, que o consórcio é a possibilidade de adquirir o bem de uma forma programada”, explica o diretor executivo da Rodobens Consórcio, Sebastião Cirelli.

MERCADO - Segundo os resultados registrados pelo Sistema de Consórcios, em junho deste ano, o consórcio de imóveis superou o volume de 525 mil participantes. O número é 6,8% maior do que o registrado no mesmo mês de 2008 (492 mil).
De acordo com o presidente executivo da Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), Paulo Roberto Rossi, o parcelamento integral do valor do imóvel, sem juros, tem atraído os consumidores a esta forma de pagamento.

Fonte: Zap Imóveis e Revista Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário