A Fischer Portugal assina extensa campanha para a cerveja Sagres



A ação “Entra em Campo” consiste em realizar o maior sonho de um fã de futebol: jogar uma pelada, com um time de amigos, nos estádios oficiais da Liga e na frente de milhares de torcedores.
Semanalmente, consumidores serão premiados e terão direito a sentir uma emoção até aqui limitada aos jogadores profissionais.
A partida acontecerá sempre no intervalo dos jogos oficiais do campeonato nacional.
Antes e depois das partidas, os “jogadores” serão tratados como craques, assistindo ao jogo da primeira fila e dando entrevistas a programas esportivos para falar do desempenho em campo.
Para participar, basta se cadastrar no site
www.sagres.pt e juntar tampinhas. Tudo funciona sem sorteio, quem juntar mais, ganha.
A promoção, que acaba de começar, já tem centenas de times cadastrados e ganha destaque nos principais jornais e revistas do país.
A campanha é protagonizada por 'estrelas' do futebol português.
A Fischer Portugal criou tudo, desde a ideia da promoção, passando pela mecânica, embalagens, rótulos, uniforme dos “peladeiros”, filmes, programas de tv semanais, anúncios e material para ponto de venda.
Esta campanha busca consolidar a liderança conquistada no final do ano passado pela Sagres, depois de mais de 20 anos ocupando a segunda posição. Em Portugal, apenas duas marcas detém cerca de 95% do mercado de cervejas.






Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário