Quem consegue resistir à ampla área de lazer?

Mais do que ampla área de lazer, que tem sido item certo nos novos condomínios do Rio, os empreendimentos recém-lançados incluem espaços e serviços voltados para o bem-estar completo dos futuros moradores. Os projetos reúnem locais para massagem e relaxamento, leitura, esporte, beleza e integração com o meio ambiente.
A construtora Calçada lançou o Residencial Elegance, em Duque de Caxias, que segue o conceito.
“Bem-estar deve aliar lazer, conforto, segurança e praticidade”, disse Bruno Oliveira, do departamento de Marketing da Calçada.
O modelo é sucesso na Baixada Fluminense mas também na Barra da Tijuca e na Zona Sul. No Smart, na Barra da Tijuca, da MDL Realty, está sendo instalado um espaço zen com gazebo e saunas seca e a vapor.
No Vitality, também na Barra, a Rossi foi além. A proposta do condomínio é a de oferecer não somente espaços para os moradores, mas também prestação de serviços de saúde e esporte. Para isso, a construtora firmou parceria com uma academia que dará aulas de ginástica, vôlei, futsal, hidroginástica e natação e atendimento de nutricionistas e médicos.
Os valores, durante um ano, serão incluídos na cota condominial (R$380, dois quartos; e R$440, três quartos) dos moradores. Depois desse período, os proprietários decidirão, em assembleia, a continuidade ou não dos serviços e os valores.

SPA, ARTES E ESPAÇOS ‘ZEN’ - No Grajaú, bairro conhecido pelas ruas calmas e arborizadas, a CHL deu atenção especial ao bem-estar no Original Grajaú. O empreendimento terá sauna e piscina aquecida integradas por baixo d’água, além de um spa com hidromassagem.
“Estamos atentos ao perfil dos moradores de cada bairro e constatamos que quem mora no Grajaú privilegia o sossego. Por isso, a área de bem-estar foi cuidadosamente elaborada”, disse Marcos Saceanu, diretor de incorporação da construtora, que tem ainda outros três condomínios que exploram o conceito: Vida Boa, em Campo Grande; Orchestra, em Niterói e Estrela, na Barra.
Assim como a Calçada, a Gafisa também priorizou o bem-estar na Baixada Fluminense com o Acqua Residencial, em Nova Iguaçu. O condomínio terá área de repouso com spa e bar na piscina. Na mesma região, a Living lançou o Líber, em Belford Roxo, que terá um espaço dedicado à beleza das mulheres.
O Life Resort, da Calper, em Campo Grande, privilegia o conforto clube de leitura e sala de repouso. Já o Le Quartier Residences, da João Fortes Engenharia, terá tenda de massagem, ateliê das artes, bangalô com espaço “zen” e aulas de balé, natação e judô, com custos extras.
“Não é apenas a arquitetura do bem-estar, mas o conceito completo”, disse o diretor da Rossi, Marco Adnet.


Fonte: Jornal da Tarde e Zap Imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário