Uma viagem inesquecível na Imóvel 2009

A primeira coisa que o visitante do stand da Opus Inteligência Construtiva nota é sua tecnologia. Com uma proposta inovadora a incorporadora convida o público para embarcar em uma viagem inesquecível rumo às sensações inteligentes.
Ao chegar, você logo é convidado a pegar seu fone de ouvido: a jornada começa. Os sons se casam com as mais variadas imagens e efeitos sensoriais, proporcionando a incrível sensação de que estamos adentrando o cérebro humano. Um cérebro do qual compartilhamos muitos pensamentos. Um cérebro cuja missão é encontrar soluções inteligentes para uma vida completa, a começar pelo lugar em que vivemos.
Depois de passar por esta incrível experiência, não nos resta opção senão conferir o que uma empresa como esta nos reserva. Ao andar pelo stand notamos empreendimentos grandiosos como o Park House Flamboyant e JK New Concept Business.


O Park House Flamboyant traz para Goiânia o conceito de casas suspensa. Seu pátio outside possui a maior área externa do mercado e vista privilegiada do Parque Flamboyant. Localizado no Jardim Goiás, e servido por grandes eixos comerciais e tem facilidade de acesso a todos os pontos da cidade pela Marginal Botafogo. Seu projeto inclui ainda Park Gourmet, Garden Party, Spa das Flores, Woman’s Place, Young Play, Play Room e muito mais.
O JK New Concept Business tem projeto visionário que une tecnologia e praticidade que o mundo dos negócios exige. Promete ser o novo pólo de atração de negócios da cidade. O complexo oferece escritórios de alto padrão, com controle de acesso de veículos, sistema de segurança total, mezanino com espaço de convivência, 7 elevadores de ultima geração, parede com isolamento térmico e acústico, flexibilidade de layout, áreas comuns mobiliadas e decoradas, 274 vagas de estacionamento. O JK Meeting Conference possui recurso para videoconferência num espaço moderno, tranqüilo e confortável. O Auditório JK tem iluminação especial, e avançado sistema de som. Um complexo completamente equipado para receber o seu negocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário