Make.Believe - Novo slogan da Sony
A Sony anunciou em Berlim (Alemanha), seu novo 'slogan' global: Make.Believe.
A assinatura unirá as iniciativas de comunicação de todo o grupo, desde os negócios eletrônicos, jogos, filmes, música, telefonia celular até serviços de rede.
"À medida que caminhamos para uma transformação, integrando o que há de melhor em eletrônicos, entretenimento e tecnologia aos lares de nossos clientes, a importância de uma imagem da marca unificada é mais presente do que nunca", afirma Howard Stringer, CEO e presidente mundial da Sony.
"Além de reforçar o espírito inovador de nossos funcionários e produtos, a assinatura make.believe nos diferenciará dos concorrentes e inspirará consumidores em todo o mundo a compreender o que é a Sony", completa.
Nos próximos meses, a mensagem Make.Believe começará a aparecer nas campanhas publicitárias da Sony e Sony Ericsson, nos materiais promocionais, patrocínio de esportes, embalagem de produtos, pontos de vendas, conteúdo online, entre outras ações da companhia.
A comunicação oficial com a nova assinatura tem início na IFA, em Berlim, culminando com sua aparição em terras norte-americanas na CES, em janeiro próximo.
A Sony Corporation também anunciou planos para encabeçar a entrega de novas experiências de visualização em 3D, levando a tecnologia às residências em 2010.
Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário