Terral Incorporadora na Imóvel 2009



A Terral Incorporadora na Imóvel 2009 decidiu focar-se no institucional. O stand pretende divulgar as diversas áreas de atuação do Grupo Terral e a sua evolução nestes 22 anos de história. Os visitantes têm acesso ao portfólio completo desta sólida empresa e poderão receber brindes personalizados.
Mas, a grande promessa na geração de negócios são seus lançamentos mais recentes: City Hall Park Residence, New York e Zeus Park House. Empreendimentos diferenciados que se destacaram no mercado local.


O City Hall foi inteiramente inspirado na arquitetura novaiorquina. Localizado no Parque Areião o empreendimento possui: Party Place, Kids Game, Gourmet Place, Pizza & Grill, Piscina, Fitness Hall, Spa. Seus apartamentos variam de 205,92 m² a 284,23 m², todos com 4 suítes e com 3 ou 4 vagas na garagem.

O New York Square apresenta um novo conceito em espaços comerciais. O empreendimento conta com sala de reuniões, auditório e sala de videoconferências. Em seu mezanino há um confortável Café, local ideal para falar de negócios.

O Zeus Park House foi projetado para quem admira a grandeza. Localizado no Parque Vaca Brava, o empreendimento é definitivamente o melhor da região. O projeto inclui: “Zeus Office” – uma sala equipada para a realização de reunião de negócios; “Party Place” – salão de festas com requinte; espaço Gourmet, sala fitness, spa, piscina, salão de jogos, área infantil. O empreendimento traz o conceito de casas suspensas e pátio outside.

O Grupo Terral já participou das edições anteriores do evento e notaram que receberam sempre um ótimo retorno institucional imediato e por isso, neste ano decidiram dar maior destaque à empresa. Sem nunca deixar de lado as vendas. A Feira de Negócios também mostrou ser um excelente local para fazer contatos, que são trabalhados ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário