Maximidia: a bolha segundo John Gerzema

Qual é a diferença entre a percepção do consumidor e do mercado financeiro sobre uma marca? Para responder essa pergunta, o CIO (chief of insights officer) da Y&R dos EUA John Gerzema escreveu o livro "Brand Bubble" - algo como "A Bolha das Marcas" - em parceria com Ed Lebar em que procuram mostrar o que existe de mais novo nas teorias de construção das marca, formação de valor intangível e de como esse processo é impactado pela nova relaidade tecnológica de produção assim como nas decisões do consumidor. Ele será o principal palestrante do painel "Brand Bubble", marcado para as 16h30, do dia 6 de outubro, no WTC, onde ocorre este ano a 19ª edição do Maximidia.

Como debatedores estão convidados Luciana Feres, da Coca-Cola; Mauro Multedo, do McDonalds; e Dalton Pastore, da ABAP. Fernando Jucá, da Troiano Consultoria de Marca, será o moderador. Com base em extensas análises do maior estudo de marcas do mundo, o Brand Asset Value (BAV), Gerzema e Lebar identificam as causas e conseqüências do espaço entre o superestimado valor de marca percebido pelo mercado financeiro em contraposição aquele na visão do consumidor. Além desse profundo e original diagnóstico, os estudos apontam ainda os possíveis caminhos para a construção de um valor de marca saudável e perene nos dias de hoje através, principalmente, da "Diferenciação Energizada".


Fonte: Meio e Mensagem

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