O novo mercado imobiliário é tema de curso de férias da ESPM
Propósito é sinalizar novas propostas e perspectivas para o setor

São Paulo – A ESPM está com as inscrições abertas para os cursos de férias, com início em julho de 2009. No total, a escola oferece 108 opções, entre os quais, sete inéditos, que permitem a reciclagem profissional e cultural para acadêmicos, executivos, empreendedores além do desenvolvimento humano, ao oferecer conhecimento relevante para aplicações práticas frente às constantes mudanças do mercado.

A Escola oferece nesta edição o curso “Introdução ao novo mercado imobiliário”, com início em 13 de julho, ministrado pelos especialistas Guilherme de Barros Monteiro Ribeiro, diretor do Secovi (Sindicato do Setor Imobiliário) e Ricardo Carazzai Áreas, diretor de vendas da Fernandez Mera.

O programa abordará o atual cenário imobiliário brasileiro, e a importância da adaptação das empresas e profissionais ligados ao setor, diante de um novo e dinâmico mercado.

Com duração de 9 horas/aulas, o curso esclarecerá como o setor vem reagindo às mudanças globais, os pontos fortes e fracos das empresas de capital aberto e fechado, reações e transformações, as tendências para a área em 2010.

Dentre os tópicos, os participantes conhecerão como funciona a regra de venda de lançamentos, locação de imóveis usados; administração de condomínios e imóveis; cenários e tendências; novos nichos, entre outros.
As inscrições, para este curso, vão até 6 de julho.

A ESPM oferece serviços especiais para alunos de outros estados, por meio de parcerias como rede de hotéis e agência de turismo.

A relação completa dos cursos de férias está disponível no site
www.espm.br/ferias.
Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 e-mail centralinfo@espm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário