Além de prédios, é preciso construir marcas



O aquecimento do mercado imobiliário nos últimos anos ativou alguns processos de mudanças nas empresas do setor para que elas se adequassem à demanda dos novos tempos. Enquanto cresciam consideravelmente a oferta de produtos e serviços e as opções de escolha do consumidor, muitos fatores passaram a desempenhar um importante papel no processo de seleção de uma marca.

Quais os apelos eficientes para se comunicar com a Classe C? Que estratégias usar para enfrentar o desafio da atuação nacional? Como se relacionar com investidores? O que fazer para atuar no mundo virtual, potencializar o recall, falar com o jovem e ainda se destacar em um universo poluído de ofertas? As empresas organizaram seus valores, reviram suas missões, redesenharam seus logotipos e mudaram suas posturas e discursos a fim de se tornarem mais atuais e atrativas. Estética e institucionalmente. Sem um Oráculo exclusivo para dar as respostas, é preciso uma boa fonte de esforço, orgulho, auto-avaliação, inteligência, criatividade e respeito ao consumidor, capaz de gerar marcas como as que você confere acima.

Fonte: Reprint

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