Empreendimento lançado pela OgilvyFAV em São Paulo é 100% vendido em apenas 2 horas.

Esta é uma notícia de forte impacto para aqueles que não acreditavam na retomada do mercado imobiliário a curto prazo. A Kallas, responsável pelo Cittá Della Mooca credita o sucesso a três pontos chaves:

1. Uma visão clara de mercado por parte da sua equipe, que definiu o produto correto à demanda da região: 3 dormitórios, com áreas privativas de 77 e 92 m2, com um preço competitivo e ajustado ao bolso do target.

2. Um trabalho bem planejado e coordenado de pré-venda, utilizando marketing direto, internet e ativação na micro-região que potencializou o trabalho de oferta do corretor.

3. O tom da campanha que focou a Mooca e valorizou as tradições do bairro através de uma visão moderna, alegre e cheia de charme.

O Cittá pode sim ser visto como um sinal claro de equilíbrio do mercado. Que os bons ventos continuem soprando.

Fonte: Reprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário