Empreendimento lançado pela OgilvyFAV em São Paulo é 100% vendido em apenas 2 horas.
Esta é uma notícia de forte impacto para aqueles que não acreditavam na retomada do mercado imobiliário a curto prazo. A Kallas, responsável pelo Cittá Della Mooca credita o sucesso a três pontos chaves:
1. Uma visão clara de mercado por parte da sua equipe, que definiu o produto correto à demanda da região: 3 dormitórios, com áreas privativas de 77 e 92 m2, com um preço competitivo e ajustado ao bolso do target.
2. Um trabalho bem planejado e coordenado de pré-venda, utilizando marketing direto, internet e ativação na micro-região que potencializou o trabalho de oferta do corretor.
3. O tom da campanha que focou a Mooca e valorizou as tradições do bairro através de uma visão moderna, alegre e cheia de charme.
O Cittá pode sim ser visto como um sinal claro de equilíbrio do mercado. Que os bons ventos continuem soprando.
Fonte: Reprint
Nenhum comentário:
Postar um comentário