Construtoras Modificam a Planta para Agradar

Saiu o habite-se e o apartamento está prontinho para morar. Só falta você lá dentro. Piso, móveis e armários todos nos seus devidos lugares. Isso até parece fazer parte de um sonho, mas agora, as construtoras dão aos compradores a oportunidade de personalizarem a planta do seu imóvel. Assim, ao se mudar, a pessoa já encontra tudo pronto. Para fazer as alterações a construtora cobra em média, além do preço da mão-de-obra e do material, de 15% a 20% sobre o valor total da obra.

A possibilidade de personalizar todo o prédio também existe, mas é maior quando o mesmo for construído pelo sistema de condomínio, com grupos fechados. Normalmente, são prédios pequenos, com até 16 apartamentos e os moradores decidem as obras em reuniões trimestrais. Nesses casos a construtora fica responsável apenas pela obra.

Na contratação da mão-de-obra de terceiros, como marceneiros ou arquitetos, consulte a construtora, pois geralmente eles tem parceria com vários profissionais e isso facilita o andamento da obra.

Fonte: Tudo sobre imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário