Cursos internacionais na Convenção Secovi 2009

O cenário mudou: é tempo de decisão! Conheça as estratégias para esta nova etapa do mercado imobiliário. Este é o mote da Convenção Secovi 2009 que acontece de 24 a 27/9, no Holiday Inn – Parque do Anhembi e que terá em sua programação dois cursos internacionais: e-Buyer – Como vender imóveis pela internet, nos dias 25 e 26/9 (sexta-feira e sábado), e TRC – Transações Imobiliárias internacionais através de portal, em 26/9 (sábado).

O e-Buyer, ou comprador virtual, é um cliente cada vez mais presente no mercado imobiliário de todo o mundo e que vem mudando a tendência do segmento, abrindo novas oportunidades de negócios por meio do computador. Mas qual é o perfil do e-bayer, onde encontrá-lo, como lidar com ele, reconhecer suas necessidades e realizar transações imobiliárias virtuais para acompanhar a tendência mundial?
No curso, o professor José Augusto Pereira Nunes, presidente das Relações para o Brasil da National Association of Realtors (NAR), irá responder estes e outros questionamentos, além de ensinar como encontrar e lidar com clientes on-line e off-line.

Destinado a incorporadores, donos de imobiliárias, corretores de imóveis, gerentes, diretores e consultores administrativos da área de aluguéis, o e-Buyer tem duração de oito horas, com certificado internacional emitido pelo Realtors Buyers Institute (REBAC) / National Association Of Realtors (NAR).

Conta 25 pontos para o PQE nos segmentos de locação, compra e venda, loteamentos e Associação de Adquirentes de ImóveisTRC O Transnational Referral Certification (TRC) é um curso de três horas de duração, com designação internacional, que habilita profissionais do setor a realizar transações imobiliárias internacionais de compra, venda e locação por meio do www.worldproperties.com, portal apoiado pelo International Consortium of Real Estate Associations (ICREA) - entidade composta por organizações que representam mais de 2 milhões de corretores no mundo.

O portal ajuda membros na comercialização de negócios e auxilia consumidores a encontrar um profissional do ramo qualificado e localizar propriedades fora do seu país.Ministrado por Laerte José Tadeu Temple, diretor superintendente do Secovi-SP e Antonio Conde, o TRC, além de habilitar o profissional para transações com clientes estrangeiros, oferece designação internacional e inclui o nome do profissional certificado no seleto cadastro, consultado diariamente por 30 países.

Informações nos telefones: (11) 5591-1304 a 1308, universidade@secovi.com.br, http://www.secovi.com.br/


Fonte: Secovi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário