Decoração: Banho de Rei

Personalização e conforto são duas palavras que funcionam maravilhosamente quando falamos deste brilhante sistema de chuveiro Kohler DTV, é o primeiro do mundo totalmente digital.
Tanto a temperatura ou a pressão da água podem ser introduzidos para o sistema. A força e o tipo de água pulverizada também está aberta para o seu toque pessoal, tanto o controle do bloco e o chuveiro em si são inteligentes. Elegante e ultra moderno, transforma qualquer banheiro em uma unidade de limpeza futurista! Por apenas US $ 2000, seu antigo chuveiro será varrido para ralo.

Ainda pelo futuro, a empresa italiana Stocco acaba de lançar o espelho Maitre. A novidade tem rádio interno, relógio, sensor de presença que ativa um desembaçador para a hora do banho. Mas não fica por aí, ainda entrada para o seu iPod.

Basta conectá-lo na parte inferior e uma telinha sensível ao toque, no cantinho do vidro e play. Ali você visualiza os títulos das músicas e controla o volume. É a tecnologia em prol dos cantores de banheiro.

Flaminia, uma das empresas especializadas em cerâmica sanitárias com um estilo original e inovador, deu um giro em seus desenhos e apresentou uma linha moderna, sendo especialmente indicada para apartamentos jovens e amplos, já que pela sua forma iria sobrecarregar os banheiros pequenos.

Com uma dinâmica e ar futurista, essas peças se encaixam perfeitamente com um banheiro com ar mais jovem.

Fonte: Terra Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário