Estágio Redação Publicitária

Sabe tudo de aramaico, grego, hieróglifos maias, zorguianês e principalmente português?
Sabe mesmo? De verdade? uuuuia!!!

É antenada(o) com tudo o que acontece nas galáxias inclusive nas galáxias elípticas e anãs?

É apaixonado por sua membrana plasmática?

Se interessa pelos desafios da Web? Orkut, Msn, Youtube, Twitter e todo o resto dessas coisas inventadas que ainda vão deixar você lesado do córtex cingulado anterior?

Você acha que tem sempre as melhores ideias? Ex.: Foguetes mais potentes e robustos com monitor acoplado na terceira junção, motores flex pentacombustíveis com opção para sexta vértebra anodizada, bolinhos de mandioca com carne de míssil israelense fritos em óleo de baleia, dentre outras ideias cabriocáricas?

Tá a fim de começar sua carreira numa grande agência de publicidade aonde você vai se juntar a alguns outros bebedores de Mirinda sabor laranja que pretendem dominar o planeta com suas esferas de radiação Röntgen e palitos de dente Gina?

Então coloque sua gravatinha engraçada ou seu vestidinho ecrã-grená, rebobine os cabeçotes de bioluminescência beta e encaminhe já seu currículo para redacao@centralbrasil.com.br

Mas ande logo, pois só nos restam mais alguns segundos. Ou você prefere ficar só no panranpan, panranpan, panranpan, pan pan pan? click

8 comentários:

  1. Como vocês tem a coragem de publicar um texto desses e quase ao final pedem um currículo?

    E se eu me achar tudo isso ai e não tiver um decente pois ainda estou acabando de concluir meu curso?!

    Onde estará a criatividade acachapante de vocês na hora de selecionar!?

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Se você tem um bom currículo é só enviar para o e-mail que disponibilizamos para isso.

    Se você não se enquadra, paciência, existem outras dezenas de agências em Goiânia que poderão talvez fazer parte do SEU perfil culto e criativo.

    Ah! E quem tem que ser criativo aqui na hora da seleção são os candidatos e não nós.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma grande oportunidade, pena que já tô trabalhando e moro em MS.

    ps.: legal o blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Enviei meu currículo, mesmo para a vaga de estagiário e com a experiência que possuo em textos. Só peço, pelo amor de qualquer coisa, não ter que usar "gravatinha engraçada"... :)) Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bem, não quero me candidatar, já tenho meu lugar ao sol.
    Nem sou de Goiânia, se você reler minha colocação, irá entender que eu apenas fiz um elogio. Vc ou vcs estão fechados a um currículo e sua resposta sobre meu post foi de tamanha estupidez.Eu não sei se entendem o significado de um blog, no qual o mesmo serve para as pessoas interagirem, e não levarem esporro e lição de moral.

    Sua resposta pareceu vir diretamente do RH.

    ResponderExcluir
  6. Enviei me Portfólio, acho que é isto o currículo, certo!?


    Abraçoos!Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  7. wallofrock, fico feliz mesmo pelo seu lugar ao sol(tá muito quente aí?), fico feliz também por ter se interessado pelo nosso blog, espero que continue acompanhando.
    Se interpretei mal seu comentário, peço desculpas, não quis ser estúpido e muito menos dar esporro em alguém. Não estou nessa posição e esse não é meu perfil, sou um cara bonzinho até, só vendo. Você tem toda razão em dizer que um blog foi feito para interagir, por isso vamos lá. Sem ressentimentos, magoa não. Quando vir a Goiânia dá um alô aí.

    Abraço

    ResponderExcluir