Ferrari inaugura condomínio residencial em Maranello

O diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, e o vice-presidente da empresa, Piero Ferrari, inauguraram o condomínio residencial “Maranello Village” (http://www.maranellovillage.com/), que reúne 222 apartamentos reservados aos funcionários da Ferrari, na Itália.

O complexo, localizado em Pozza di Maranello, a quatro quilômetros da sede da Ferrari, oferece uma estrutura que respeita a tradição rural da região, sem deixar de destacar as características originais da empresa, como a cor vermelha e a exposição de grandes painéis decorativos com imagens de corridas históricas da Ferrari, segundo a Ansa.

Os quatro edifícios de alto padrão se misturam à natureza de “Maranello Village” e oferecem apartamentos com metragens de 30 a 70 metros quadrados. Além disso, o aluguel tem uma forma de pagamento flexível, já que o período é fechado de acordo com a necessidade do morador. O condomínio oferece ainda serviços e facilidades, como academia, recepção, restaurante, bar, self-service com serviço a domicílio, áreas verdes, estacionamentos externos e cobertos.

Confira mais por aqui: http://www.maranellovillage.it/eng/

Fonte: Reprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário