Warner + lego
Com o sucesso de "Transformers 2" e "G.I. Joe" nas bilheterias americanas, brasileiras e do resto do mundo, os brinquedos parecem ter escalado algumas posições no interesse dos estúdios como potenciais inspirações para novos projetos.
A Warner Bros, que se mantinha cautelosa, mostrou que está interessada em entrar nessa nova onda. A revista Variety publicou reportagem em que cita o novo projeto do estúdio: um filme inspirado nos blocos de montar e bonequinhos da Lego.

Tudo que se sabe sobre o novo projeto é que será um filme de ação "ao vivo" com animação computadorizada. Dan e Kevin Hageman estão desenvolvendo o roteiro, mas até o momento não se sabe nada sobre a trama.

Os irmãos foram "descobertos" por Steven Spielberg, que em 2003 os contratou para escrever "Charlie Dill". Também assinaram o script da animação "Hotel Transylvania" para a Sony e da adaptação literária "The Lies of Locke Lamora" para a Warner.

A Warner tem relação com a Lego por meio da empresa de jogos TT Games, que o estúdio comprou em 2007. Eles são os responsáveis pela linha Lego de videogames: "Lego Star Wars", "Lego Indiana Jones", "Lego Batman" e o ainda inédito "Lego Rock Band".



Outras empresas já estão trabalhando em projetos semelhantes. A Hasbro e a Mattel, duas gigantes do setor, assinaram contratos com estúdios para desenvolver filmes inspirados em brinquedos como Banco Imobiliário, Candyland, Batalha Naval, Stretch Armstrong, View-Master, Max Stell e Hot Wheels.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário