A fome é a melhor estratégia



Os passageiros do Metrô de São Paulo embarcaram na ação interativa criada pela OgilvyInteractive para Hellmann´s Deleite.


A estratégia foi lançada ainda em julho e em apenas quatro dias esgotou o volume de 20 mil mensagens previsto para 30 dias. A expectativa é quintuplicar o tamanho da ação até o fim de agosto, ultrapassando a marca de 100 mil interações.





A ação acontece na TV Minuto, rede de mídia online instalada no Metrô de São Paulo. Os monitores espalhados pelos trens exibirão até o fim de agosto uma vinheta de 15", convidando os usuários a enviar um SMS grátis para o número 30120 com a palavra DELEITE. Quem participa recebe uma receita de sanduíche saudável, além de outro SMS com orientação para acessar o site www.recepedia.com/deleite e aprender o modo de preparo.


A vinheta é sempre apresentada entre 17h e 21h, período em que as pessoas estão voltando do trabalho e pensando na preparação do jantar. A ação inclui também uma parceria com a Perdigão, que divulgará nos produtos da linha Batavo Pense Light um selo com o número 30120 e instruções para que os consumidores possam receber receitas novas.

Estudo da Unilever mostrou que 22% dos lares no país consomem sanduíches no jantar (Fonte: Pesquisa Toledo – Abril 2006 / Base: 2136 entrevistas). O dado embasou a criação da campanha “Será que dá sanduba”, crida pela Ogilvy & Mather, que ganha força com a ação no Metrô.


Fonte: Clube de Criação de São Paulo

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