O Mercado Imobiliário para Jornalistas

Profissionais de diferentes veículos de comunicação compareceram à Universidade Secovi para aprender ou entender melhor o funcionamento das várias atividades do segmento. Muitos jornalistas do Interior de São Paulo e de outras localidades do País, como Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Goiás e Alagoas assistiram, por meio da Internet, a apresentação de Claudio Bernardes, vice-presidente e pró-reitor da Universidade, o primeiro palestrante de uma série de 11 aulas.
O conhecimento oferecido nessa iniciativa e adquirido pelos participantes é importante para todos os envolvidos: imprensa e Secovi.
“Queremos repassar conhecimento, trocar idéias com vocês, sanar todas as dúvidas que houver sobre nosso setor”, destacou Crestana.
Além do Desenvolvimento Urbano, o curso abordará: Incorporação, O Mercado de Revenda, Financiamento da Produção a Comercialização, Marketing e Comercialização de Imóveis, Administração Imobiliária e Condomínios, Locações Residenciais e Comerciais, Aspectos Jurídicos da Incorporação, O Judiciário e as Questões Imobiliárias e Sustentabilidade.
Fonte: Secovi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário