A tendência de trabalhar em casa


A globalização e o fato de muitas pessoas não quererem regras rígidas, burocracias, controle e chefe, fez com que a tendência de se trabalhar em casa de forma independente aumentasse de uns anos para cá. Portanto, se você pretende trabalhar sozinho, mas ainda não tem como abrir seu próprio escritório e também anda preocupado com as distrações que um lar pode oferecer ficando em casa, o OfficePOD pode ser uma solução interessante.
Criado para essa situação, você consegue trabalhar em casa, mas separando-se dela. O OfficePOD é como um miniescritório, uma estação com itens necessários para você trabalhar, como computador e internet. Ele tem 2,1 x 2,1m, é modular e, por isso, prático de montar, podendo ser instalado no seu jardim e lugares com acesso mais difícil. Um espaço planejado e reservado onde poderá se concentrar melhor.





O projeto contempla ainda segurança e sustentabilidade em sua concepção. Possui sistema de travas de alta qualidade e os materiais usados para a sua construção são reciclados e recicláveis, além de ter eficiente e econômico sistema de refrigeração e consumo de energia.





Fonte: Reprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário