Nasce Rede Imobiliária de Goiânia

Como resultado de parceria entre 13 imobiliárias goianas, será lançada no mercado no dia 25 de agosto, a partir das 19 horas, na Casa, Sabor & Flor, a Rede Imobiliária de Goiânia, que tem como proposta ampliar a exposição do imóvel à venda, aumentando a possibilidade de negócio em um menor prazo.
Para quem quer vender um imóvel, a Rede dispõe da assessoria de uma equipe de corretores com grande rede de relacionamento, estratégia de anúncios simultâneos e de ações de marketing que integram as imobiliárias associadas, ampliando a exposição dos imóveis ofertados.
Para quem quer comprar um imóvel, a Rede oferece a possibilidade da escolha do corretor da sua preferência, de qualquer imobiliária parceira, com a garantia de acesso ao maior banco de ofertas da capital.
A Rede Imobiliária de Goiânia oferece ainda oportunidades de negócios do setor imobiliário goiano, com segurança nas transações comerciais. O cadastramento de imóveis no banco de dados só é feito após a certificação de itens legais e de segurança, o que amplia a possibilidade de financiamento facilitado.

Fonte: ADEMI-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário