Mini TV como estratégia de lançamento do Mini Cooper

A New Content, em parceria com a Y&R, criou para o Mini Cooper, da BMW, a Mini TV.
O projeto faz parte da estratégia de lançamento do Mini Cooper no Brasil, que além de campanhas tradicionais de comunicação, direciona parte de seu investimento a conteúdo de marca.
O formato é uma combinação entre test-drive e talk show. Um convidado especial – personalidade vinda de universos como design, business, moda, gastronomia, música etc – faz um circuito por São Paulo a bordo de um Mini Cooper.
A entrevistadora é Vivianne Ventura, que procura explorar as impressões do convidado com relação ao carro e, sobretudo, a interação do automóvel com o cenário urbano da capital paulista.
Para realização da Mini TV, o Mini Cooper carrega três câmeras e microfones instalados no interior do carro.
Além do modelo tradicional, as versões básicas e Mini Cooper S também serão usadas no projeto.


O lançamento oficial com as primeiras entrevistas acontece esse mês.
Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), Marcos Mion (apresentador), Rita Comparato (estilista da marca Neon), Felipe Ribemboim (chef do restaurante Dois), Mona Dorf (jornalista) e Laura Wie (apresentadora) são os primeiros personagens da Mini TV, hospedada no blog.
A cada duas semanas, serão postadas novas entrevistas até chegar a um total de 28.


Fonte:CCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário