Nestlé estará na turnê de Beyoncé

A Nestlé é a primeira marca a confirmar sua presença na turnê brasileira da cantora Beyoncé - a turnê mundial "I Am...Tour" da estrela terá versão temática no Brasil como "I Am....Chocolover". Segundo comunicado da Mondo Entretenimento, produtora responsável por trazer a cantora ao Brasil, a "criação, adaptação e produção da campanha temática da Nestlé com Beyoncé, que se inicia em dezembro e se estende até fevereiro, são da Mondo e da JWT".

O texto ainda afirma que "a comunicação estará presente em todos os quatro shows da turnê, em pontos-de-venda, em filme para internet e TV, spot de radio, nas redes sociais, ativação em shoppings centers e promoção viral com ingressos". Segundo Sergio Leal e Paulo Leal, diretores da Mondo Entretenimento, "é um envolvimento 360 graus que vai além de um patrocínio, reforçando a associação direta e aderência autentica da marca Chocolovers Nestlé com a Beyoncé, maior artista pop esperada no Brasil".

A cantora passará por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador - no Rio, o show está sendo negociado no Maracanã, para comemorar os 60 anos de história do estádio.

Musical
No mesmo comunicado, a Nestlé afirmou que será a principal patrocinadora do musical da Broadway "Jekyll & Hyde - O Médico e O Monstro", que estreará no País em 5 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentação ainda contará com patrocínio máster de Cielo e apoio de ABB e Staybridge Suítes.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário