Já comeu o seu batom hoje?

A marca Raw Natural Beauty lançou um vídeo promocional afirmando que as mulheres comem até 4 quilos de batom ao longo da vida.

lgumas meninas vão ao extremo, tentando alcançar os famigerados padrões estéticos que rondam as imagens de moda e beleza. Mas ninguém imaginou que poderia comer quase 4 quilos de batom ao longo da vida. O número aparece no vídeo provocativo produzido pela Raw Natural Beauty. A marca se dedica à criação de produtos de beleza que contém elementos naturais e incentiva a polêmica, questionando a qualidade dos cosméticos que habitam as prateleiras.






A atriz Stevie Ryan, famosa por seus curtas publicados no Youtube, protagoniza as cenas. Ela aparece montada num look glam, supersexy, aplicando um batom vermelhão, preparando-se para um encontro romântico. Até que começa a devorar freneticamente todos os batons de sua nécessaire.

O dado pode parecer distorcido, já que para somar todo o peso descrito seriam necessários mais de 1000 tubos de batom (considerando embalagens de três gramas), mas a ideia serve de alerta para as afoitas de beleza. O FDA, Food and Drug Adminstration, instituto do governo norte-americano que controla a liberação de comida e remédios, não tem regulamentação específica para cosmésticos, logo cabe às consumidoras decidirem que tipo de batom vão comer pelo resto da vida.

Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário